Agora lascou: Irene Neres vai coordenar campanha do filho

COMUNICAÇÃO “MOBRAL”

Recentemente, a esposa de Zé Francisco reuniu o blogueiros e puxa saco da prefeitura para dizer que vai coordenar a campanha do filho. Sobre a equipe de comunicação não precisamos nem falar, pois a maior dos blogueiros e locutores da prefeitura não sabe sequer escrever um texto contemplando as normas cultas da gramática normativa da Língua Portuguesa.

Na fala não é diferente, uma vez que a maioria deles não expressam um português correto, como por exemplo, Mãozinha e Genivaldo Cobra que não sabem  falar e muito menos redigir um português sequer mais ou menos correto.

Trata-se de uma equipe “MOBRAL”. Mas vamos direto ao principal assunto do nosso post, que é a decisão de Irene Neres que vai coordenar a companha do filho, para a infelicidade dele. Irene Neres é uma figura muito repudiada pelos codoenses, principalmente pelas mulheres.

É grosseira, arrogante, não sabe se expressar em público, trata todo mundo mal. Faz muito “barraco”. Irene Neres não gosta de negros  e nem de pobres, é preconceituosa e prepotente. Irene Neres já até respondeu processo  pelo crime de injúria racial.

CONCLUSÃO

Se depender da coordenação da mãe, o filho famigerado Pedro Nada ficará mais repudiada quanto à mãe e o insucesso é evidente. Uma coordenadora dessas ninguém merece. O resultado será um resultado total, e, pode esperar “os barracos” que ela irá fazer. Irá demitir todas as pessoas que ela desconfiar e as mulheres que ele desconfiar que têm interesse em Zé Francisco. A Irene Barraco vem aí…

Deixe um comentário