Andrea Murad recebe convite para disputar o governo do Maranhão pelo PSDB

A ex-deputada estadual Andrea Murad pode lançar a sua pré-candidatura ao governo do estado pelo PSDB. A informação foi dada pelo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), que esteve acompanhando Andrea Murad a uma reunião com o presidente nacional do partido, Bruno Araújo.

O lançamento da possível pré-candidatura de Andrea Murad dá-se em virtude da iminente saída do vice-governador Carlos Brandão do ninho tucano para disputar as eleições majoritárias de outubro pelo PSB.

Ainda segundo o deputado Wellington, Andrea Murad recebeu o convite da direção nacional do partido, mas ainda não decidiu se aceitará o desafio.

“Ela ficou muito animada, mas não deu uma resposta ainda porque necessita de outros elementos. Ela é um grande nome que nós temos e eu já declarei que ela tem o meu apoio em sua candidatura”, disse Wellington do Curso em entrevista ao Programa Ponto e Vírgula.

O deputado parlamentar garantiu que o PSDB terá um nome para disputar o governo do estado e, caso a filha de Ricardo Murad não aceite o convite, ele mesmo se coloca à disposição do partido para lançar a pré-candidatura rumo ao Palácio dos Leões.

Deixe um comentário