Com a união do bloco parlamentar formado por Wanderson da Trizidela, Gracinaldo, Raimundo Carlos e Dedé do Zé Garimpeiro ao bloco dos 7 vereadores oposicionistas, Zé Francisco em derrota histórica poderá perder a Presidência da Câmara Municipal de Codó

Depois da derrubada de dois vetos de Zé Francisco pelo Parlamento Municipal de Codó, onde o bloco dos 7 vereadores oposicionistas contou com o votos de Wanderson da Trizidela, Gracinaldo, Dedé do Zé Garimpeiro, Raimundo Carlos de Cajazeiras e do atual presidente do Legislativo, vereador Domingos Reis.

Agora é a vez da eleição para a escolha do novo presidente, que acontecerá dia 7 de março de 2022. Havendo novamente a união do bloco parlamentar formato por Wanderson da Trizidela, Raimundo Carlos de Cajazeiras, Gracinaldo, Dedé do Zé Garimpeiro ao bloco oposicionista formado Por Araújo Neto, Itamar Muniz, Valdecir Calixto, Leonel Filho, Dr. Nelson, Evimar Barbosa e Rodrigo Figueiredo, formarão um bloco composto por 11 vereadores suficientes para derrotar Zé Francisco na eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Codó.

A eleição acontecerá no dia 7 de março de 2022.  O vereador Wanderson da Trizidela publicou em sua rede social onde aparecem afirmando que estão unidos ele, Raimundo Carlos, Dedé do Zé Garimpeiro e Gracinaldo,  por uma Codó mais justa. Mais generosa…

Deixe um comentário