Eleições 2022: Enilton Rodrigues, pré- candidato a governador, é o presidente da Federação PSOL/Rede Sustentabilidade no Maranhão.

Na manhã desta sexta-feira (29) em reunião em São Luís,  PSOL e Rede Sustentabilidade elegeram Enilton Rodrigues presidente estadual e Breno Ribeiro vice,  da federação PSOL/Rede Sustentabilidade.

Na convenção do dia 5 de agosto na FETAEMA, será homologado as pré -candidaturas de Enilton Rodrigues a governador e Antônia Cariongo ao senado. A vice-governadora, os suplentes de senado e os 18 deputados federal e 50 estadual da federação serão confirmados.

“Momento muito importante para o PSOL/Rede no Maranhão essa formalização da direção estadual da  federação. O instituto das federações veio para tentar corrigir as injustiças com os partidos ideológico cometido pela reforma eleitoral que quiz calar esses partidos programático”, Analisa Enilton Rodrigues, pré-candidato governador pela federação PSOL/Rede que também é engenheiro florestal e especialista em gestão publica.

Nominata completa da direção estadual da federação:

Presidente: Enilton Rodrigues

Vice: Breno Ribeiro

Primeiro Tesoureiro: Géssica Jardim

Segundo Tesoureiro: Bruno Rogens

Secretaria de Comunicação:  Aline Varão

Primeiro Secretário Executivo: Janicelma Fernandes

Segundo Secretário Executivo: Selma Carvalho

Primeiro Coordenador: Sidney Nunes

Segundo Coordenador: Franklin Douglas

Fonte:blogdolukascarvalho.blogspot.com

 

 

Deixe um comentário