Eleições 2022: Zé Francisco apoia Pedro Belo (PC do B) e Edilázio fica em segundo plano?

Após uma abordagem investigativa realizada pela nossa redação a respeito da conjuntura política em Codó-Ma, concluimos que Pedro Belo é o candidato apoiado pelo governo de Zé Francisco e Edilázio Jr. será mais um enganado por Zé Francisco em Codó, assim como o senador Roberto Rocha e muitos outros que já foram traídos pelo Rei das Traições políticas no município de Codó, Zé Francisco.

Para comprovar a veracidade das nossas informações é só observar o péssimo desempenho de Edilázio nas pesquisas de opinião pública. Edilázio não passa da casa dos 4%. Perdendo para Pedro Belo (candidato de fato do governo em Codó) e outros pré-candidatos a deputados federais para as eleições 2022.

Também já conversamos com pessoas que participam do governo, inclusive, secretários e demais integrantes do alto escalão que nos confirmaram que Belo é realmente o pré-candidato do governo e Edilázio é somente para aquele integrante do governo que não tiver afinidade com a pré-candidatura de Pedro Belo. Outro fato que tem chamado bastante a nossa atenção é que Zé Francisco já realizou até adesivaço, prática abusiva diante da legislação eleitoral, no entanto, não se vê sequer um adesivo da Pré-campanha do Edilázio Jr. Conclusão. Com certeza, Edilázio é apenas mais um traído por Zé Francisco.

Deixe um comentário