Em Codó DATAILHA faz pesquisa para agradar nomes fracos como Guilherme Oliveira e Pedro Belo em cenário espontâneo

Recentemente foi divulgado o resultado de uma pesquisa no cenário espontâneo que teria sido realizada pelo Instituto Datailha. A pesquisa parece ter sido paga pelo advogado Guilherme Oliveira, político nanico,  e pelo secretário de Obras Pedro Belo, que ainda não tem sequer a certeza de sua candidatura, pois o mesmo é secretário nomeado pelo prefeito da cidade, que já declarou apoio oficial ao deputado federal Edilázio (PSD).

O resultado é tão absurdo e não tem nada a ver com o cenário político do município. Para entender melhor como o resultado divulgado no cenário espontâneo não tem nada a ver com a realidade do cenário atual do município, é só lembrar que o prefeito da cidade é do PSD e já declarou apoio ao deputado Edilázio de forma oficial, mesmo assim o candidato do prefeito não pontou.

Ou seja. não foi votado por nenhuma pessoa entrevistada na pesquisa. Desta forma o Instituto Datailha deixa a sua credibilidade comprometida ao realizar pesquisa fraudulenta com a mera intenção de alavancar candidatos sem expressão eleitoral. Confira um resultado do cenário espontâneo e veja que Edilázio, o candidato apoiado pelo prefeito não pontuou. Ou seja, obteve 0 voto.

Deixe um comentário