Filiações de Dinair e Luciano Leitoa no PDT se transformam em evento pró Weverton Rocha

A filiação da prefeita Dinair Veloso e do ex-prefeito Luciano Leitoa no PDT de Timon na noite desta segunda-feira (11) foi, em verdade, um grande evento de apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha.

Com a sede do partido completamente lotada, a atividade contou com as presenças do senador Weverton Rocha, ex-prefeito Chico Leitoa, deputado federal Juscelino Filho, deputados estaduais Ciro Neto e Glaubert Cutrim, prefeitos, vereadores e outras lideranças.

O evento manteve todas as características da caravana Maranhão Mais Feliz, onde as autoridades políticas reforçam e manifestam seus apoios a pré-candidatura de Weverton Rocha.

Na noite desta segunda-feira o ex-prefeito Luciano Leitoa voltou a tecer críticas ao governador Carlos Brandão dizendo que ele não representa a mudança que o povo do Maranhão deseja para transformar a vida das pessoas no estado.

A prefeita Dinair Veloso afirmou que deixou o PSB por perceber que o partido atual não abraça mais as bandeiras de luta do povo maranhense. Ressaltou também que não está se filiando a um partido estranho, pois foi o PDT o primeiro partido que a elegeu para vereadora e onde tem toda sua formação política.

Último a falar, o senador Weverton Rocha lembrou a história do PDT de Timon nas vitórias do partido no estado. Afirmou não ver a hora de começarem os debates para apresentar suas propostas e poder oportunizar a população de conhecer as diferenças entre os candidatos.

Disse que sua pré-candidatura a governador não tem volta, pois não lhe pertence, mas pertence agora a todos que acreditam no projeto de candidatura para mudar a realidade social do estado.

O senador conclamou a todos que sigam sua pré-candidatura de governador sem olhar para trás ou perder tempo com aqueles que preferiram não seguir adiante no projeto. Disse que o povo é sábio e soberano para escolher o que vai desejar para o estado.

Numa atividade que durou mais de 3 horas de evento e com a sede lotada, o PDT de Timon mostrou que a chama da política que sempre marcou o partido parece manter-se muito acesa…

Deixe um comentário