POLÍTICA NOS BASTIDORES: Novo diretor do Hospital Geral Municipal de Codó (HGM) é uma indicação do Teonilo do Garra

O novo diretor do Hospital Geral Municipal de Codó (HGM) é a mais nova indicação de Teonilo do Garra. Teonilo é o homem de maior influência no desastroso governo Zé Francisco.

Teonilo do Garra além de emplacar sua esposa Raquel Paula como secretária de Educação, ainda conseguiu indicar a sobrinha Taynara como secretária de Saúde, Tatiana (irmã)  como tesoureira da Prefeitura de Codó. A mais recente indicação de Teonilo do Garra foi Adriano de Paula, parente de sua esposa, Raquel Paula, para a Direção do Hospital Geral Municipal (HGM), para substituir Emílio Matos, que foi exonerado recentemente.

Emílio vai trabalhar agora com Raquel Paula, na  Infraestrutura da Educação, conforme informações colhidas por nossa fonte. Teonilo do Garra é única pessoa capaz de conseguir tudo no governo péssimo feito por Zé Francisco. Teonilo ainda conseguiu indicar mais da metade dos contratados da prefeitura.

Quem o CAPITÃO TEÓ não quer Zé Francisco não contrata. Zé Francisco ainda entregou para Teonilo do Garra todo patrimônio público do Município e todos os negócios da Prefeitura de Codó.

Deixe um comentário