Professor Marcos Freitas candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade ao lado de Monteiro, de Francimar Melo( Presidente do PT/MA) e de outras lideranças participa do lançamento do Comitê Popular Lula Presidente em Timbiras-MA

O Professor Marcos Freitas pré-candidato a deputado estadual pela REDE Sustentabilidade esteve presente neste sábado (14) ao lado d Monteiro, de Francimar Melo (Presidente do PT/MA)  de outras lideranças políticas na inauguração do COMITÊ POPULAR LULA PRESIDNTE. Seu discurso começou por sua apresentação, depois saudou a todos que se faziam presentes. Falou dos avanços que aconteceram em vários setores da economia nos governos LULA.

Falou também no investimento da educação feito pelo ex-presidente, como no aumento das universidades e escolas ténicas. O Professor Marcos Freitas falou também dos Programas de erradicação da extremas pobreza no Brasil e de maneira permanente.

Falou que esses Programas de Transferência devem ser criado de maneira permanente e citou como exemplo o maior programa de transferência de renda do mundo, O BOLSA FAMÍLIA. O Professor falou também nos ataques feitos à democracia feitos por Bolsonaro e seus seguidores e que defender a democracia é  dever de todos que estão comprometidos com o Estado democrático de Direito.

Criticou o ex- juiz parcial Sérgio Moro, que o mesmo tentou fraudar o processo eleitoral e não conseguiu provar seu domicílio eleitoral em São Paulo, tendo que voltar ao Paraná. O Professor encerrou o seu discurso dizendo que não era filiado ao PT, mas que estava lutando pela mesma causa dos demais, a vitória do melhor presidente do mundo (Luís Inácio Lula da Silva). Finalizou Marcos Freitas.

 

 

Deixe um comentário