Trizidela do Vale: Prefeito Deibson Balé anuncia reajuste de 34% aos professores

Dr. Deibson Balé – Prefeito de Trizidela do Vale

A boa notícia foi dada pelo próprio prefeito Deibson Balé, que encontra-se em Brasília, onde está participando de várias audiências buscando mais recursos para o Município trizidelense.

Segundo o prefeito Deibson Balé, durante sua gestão, já foram reformadas e mobiliadas escolas e creches. O pagamento de todos os servidores vem sendo cumprindo à risca, dentro do mês. Ele enfatizou, ainda, o pagamento do rateio do FUNDEB para toda classe educadora.

Desta vez, o administrador anunciou o reajuste salarial a todos professores trizidelenses que será de 34%.

Nós fomos um dos Municípios que pagamos o abono do FUNDEB, não só para os professores, mas para toda a classe educadora. Estamos falando de mais de três milhões, seiscentos e cinquenta mil reais, que foram injetados na economia do nosso Município. E com certeza nós iremos continuar garantindo os direitos dos nossos educadores. Vamos realizar o pagamento do novo piso salarial e de Trizidela do Vale será de 34%, vamos realizar o pagamento retroativo de janeiro e fevereiro e assim sucessivamente. Quem tem compromisso faz assim. Quem quer, faz“. Destacou Deibson Balé.

Deixe um comentário