VÍDEO: Moradores do Morro da Televisão fecham subida e mandam recado ao prefeito “aqui mora é gente, né Tatu não”

Os moradores do Morro da Televisão, cansados de esperar pela Secretaria de Infraestrutura, interditaram a subida do Morro da Televisão do lado do bairro São Francisco/Vereda.

No local, onde o blogdoacelio esteve, erosões dos dois lados da subida já não permitem mais o tráfego de carros, isso significa dizer que se depender daquele lado não sobe coleta de lixo, Polícia e ambulâncias do SAMU, como nos reclamou dona Antonia, uma moradora que nos concedeu entrevista.

“Aqui tem idoso, aqui tem se precisar de uma SAMU a SAMU não sobe aqui, mercadoria a gente compra mercadoria vai subir como? tá difícil pra nós, difícil mesmo”, disse dona Antonia

Os moradores estão indignados porque mesmo fechando a subida com galhos de árvores e eletrodomésticos velhos, como fogões inutilizados, nem Pedro Belo, nem Zé Francisco deram o ar da graça no Morro da Televisão.

Indignada, outra senhora disse ao prefeito que lá mora gente, mas ele está pensando que é Tatu.

“Porque aqui mora é gente não mora né Tatu não…E O QUE AJUDARIA? um asfalto porque piçarra não adianta nada porque quando vai chover a chuva leva toda a piçarra aqui só vai mesmo no asfalto”, disse Fernanda, moradora do Morro da Televisão que tomou a iniciativa de interdição para chamar a atenção do governo Cidade de Todos

Por Blog do Acélio

Deixe um comentário